terça-feira, 28 de junho de 2011

Lady Gaga Viva Glam MAC e batom brasileiro parecido

Belas do Village

estava tranquilamente preparando um post para vocês sobre batons cor de rosa quando levei um susto.

Passa batom
tira batom
passa batom e:

"já vi esta cor antes!"

Juntei os produtos e....descoberta : há um batom brasileiro que é muito parecido com o Batom Lady Gaga Viva Glam da MAC. Parei tudo e vim aqui mostrar:

Na sombra e com flash: (cliquem sobre a foto que ela aumenta).


Sim, o batom é o Rosa Ritmo da Natura

Em luz do dia: teste no braço e nos lábios (não prestem atenção no estado dos meus lábios, estão sofrendo com o frio de 12 graus...). Fotos comparando Batom NATURA com Batom MAC :



Qual é a diferença entre o Batom Natura e o Batom Mac?


a) embalagem:
Mac robusta e bonita;
Natura mais frágil, e vem com espelho;

b) preço do batom:
Mac a partir de R$ 50,00;
Natura a partir de R$ 9,60 (é isto memso?);

c) acabamento:
Mac é lustre, sensação e aparência de brilho cremoso;
Natura brilho cintilante, sensação cremosa;

d) fixação:
MAC e Natura: a mesma.

e) cobertura;
Mac a cor não fica uniforme nos lábios, ela acumula, tem baixa cobertura
Natura a cor adere bem aos lábios, tem média cobertura.

Se colocarem nos braços ou nos lábios e nada falarem: eu confundiria os 2, com absoluta certeza!!


Se for comprar fico com Natura que ainda tem filtro de proteção solar 8.



gosto tanto destas descobertas, e vocês?
 e o curioso é que foi por acaso!! :o

16 comentários:

  1. Dâmaris,

    são muito parecidos mesmo..... Uau

    Beijinhos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Eu dei risada qdo eu li isso..eu sempre tive vontade de comprar esse da MAC, mas 50 reais acho tão caro por um batom...e o legal da história eh q eu tenho esse da natura, naum vou precisar mais ficar sonhando com o da mac...boa Dadaia..hehhehee

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuuuuuuuuu...

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uou amei!
    Vou correndo fazer o pedido, jáa! hahaha
    Beijos

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  5. obaaaaa. vai entrar para a minha wishlist agorinha. rss

    beijoss

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooro descobertas, ainda mais de batons parecidos com os da MAC. adorei Dan! vou encomendar o meu da natura. hehe

    pena q a Laffayette não vende MAC tbm né?!! queria o please me. vc sabe de algum q seja semelhante?

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  7. Adorei a descoberta e alguns R$ a menos para gastar né? rs

    ResponderExcluir
  8. hhahahahah realmente o da Natura compensa muito mais!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dâmaris,
    Eu tenho um da NYX muito parecido, mas eu esqueci que não sou a Gaga e o batom fica horrível em mim!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha!!!
    Queria tanto um Mac Glam Lady Gaga, agora vou economizar um montão comprando o da Natura!!!
    Obrigada pela dica querida!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois é , meninas

    o dindim não está sobrando assim, por isto que descobertas são importantes (ao menos para mim!;) ). São batons parecidos, não exatamente iguais...para ver as diferenças é só clicar sobre as fotos que elas aumentam. Aos menos olhos a diferença está no brilho e acabamento.

    ***

    Mari, sobre compra de batom MAC, a outra parceira do Blog, a Márcia tem, já viste por lá?
    Sobre o Please me eu não o conheço... :(( quem sabe alguma leitora conheça e possa te responder?

    bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  12. Parecem iguais mesmo. Mas eu fico com um pé atrás com os batons da Natura. Faz alguns anos comprei um horrível, seco, consegui trocar mas o outro veio igual, qualidade péssima. Não sei se eles melhoraram, espero que sim.

    ResponderExcluir
  13. muito obrigada pois tenho esse batom da natura e não dava a minima para ele, amo batons similares as cores da mac, pois a gente ver as famosas usando nas novelas e ficamos loucas, uma descoberta bbb que descobri esses dias foi os batons mate da boticario o 230 é similar de snob e conseque ser mais bonito e o 2332 similar ao pink nouver o preço é otimo 12,90, só espero que não saiam de linha

    ResponderExcluir
  14. Patricia, que história triste! :( bjs

    "Anônimo", que ótimas dicas!vou procurar o 232! obrigada! bjs

    ResponderExcluir
  15. O natura tem cintilancia típica...essa é a diferença. O MAC é mais chic, cintilancia na dose certa.

    ResponderExcluir

O Blog Village Beauté é um Blog sobre Perfumes, com Resenhas, dicas e notícias.

Agradeço a sua participação. Deixe o o seu comentário, ele será respondido aqui mesmo, sim?

Caso tenha alguma sugestão a mais, favor enviar e-mail para villagebeaute@gmail.com

Obrigada.

Pin It button on image hover